window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');
Doação de equipamentos2023-03-22T15:46:16-03:00

Doação ou descarte consciente de equipamentos

Uma parceria entre Recode e Reurbi

Ao promover o empoderamento digital, reconhecemos o impacto das nossas ações no meio ambiente.

Para minimizar esse impacto e promover o descarte correto das máquinas utilizadas por nossos parceiros e também pela sociedade, temos uma parceria cidadã com a Recicladora Urbana, empresa especializada na gestão sustentável de resíduos eletroeletrônicos. Ao doar para a Recode, você também ajuda: a equipar espaços de formação em tecnologia para jovens em situação de vulnerabilidade social e a apoiar financeiramente nossos programas de empoderamento digital.

Para pessoas jurídicas

Entre em contato conosco informando o volume de equipamentos e local em que se encontram.

Envie e-mail para parcerias@recode.org.br

A ReUrbi conta com o descarte de equipamentos eletrônicos de TI de diversas empresas empresas para o seu sistema de Logística Reversa, recolhendo e recondicionando computadores que antes seriam descartados, mas que apresentam bom funcionamento.

Quando entregues à nossa iniciativa, estes equipamentos ajudam na inclusão digital e social de vários jovens. É assim que economia circula e as oportunidades também!

Ir ao Topo