Construa um futuro com a sua própria marca!

Recode e Deloitte se uniram e criaram uma jornada em que você poderá aprender muito, aumentar suas possibilidades no mercado de trabalho e construir, desde já, um futuro melhor. Para isso, percorra as nossas trilhas sobre tecnologia e outros temas relevantes.

Entenda como será a sua jornada de formação

O que você vai encontrar nas trilhas dessa jornada

Essas trilhas serão apresentadas de forma interativa, e disponibilizarão a você tutoriais e exercícios práticos.

Saiba mais sobre essa iniciativa

Sobre a Deloitte

Como a maior organização prestadora de serviços a empresas clientes de todo o mundo, a Deloitte assumiu o compromisso de impactar 100 milhões de pessoas, dentro do período de 2018 a 2030, com iniciativas que ajudem na formação e na inclusão em uma sociedade cada vez mais impactada pelas mudanças trazidas pelas novas tecnologias. Esse compromisso está materializado no programa WorldClass, que também foi estabelecido no Brasil.

Sobre a Recode

A Recode é um ecossistema de desenvolvimento social, que transforma vidas por meio do empoderamento digital. Atualmente, está presente em mais de 12 países e, desde a sua fundação, já impactou mais de 1,8 milhão de pessoas.

Jornada de Empoderamento Digital

Esta iniciativa, idealizada a partir da parceria entre Recode e Deloitte, visa refletir sobre os princípios e objetivos do programa WorldClass, atendendo a pessoas de todas as idades que precisam de apoio para acelerar sua inclusão em uma sociedade que passa por profunda transformação digital. É objetivo desta iniciativa também a oferta de mais oportunidades de trabalho, dentro das empresas que atuam no Brasil, a candidatos e candidatas que representem a diversidade da sociedade brasileira.