window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');
Nosso objetivo é o Empoderamento Digital2022-07-18T17:14:54-03:00

Nossa e-topia

Imagine um mundo em que os indivíduos se apropriam da tecnologia para construir uma sociedade mais conectada e justa. Acreditamos que o empoderamento digital é a chave para uma sociedade inovadora, tolerante e igualitária.

Compromisso

Fazer do uso da tecnologia uma experiência de conexão e mobilização de indivíduos que, juntos, criam soluções para a sociedade.

Nosso propósito

Focamos em criar oportunidades para desenvolver habilidades de empoderamento digital. Somos um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de empresas, organizações e líderes de comunidades de todo país.

Por que a tecnologia é um meio para a transformação?

Nosso propósito

O mundo está em constante movimento e, com ele, o acesso e o conhecimento ao mundo digital são cada vez mais fundamentais para o sucesso no estudo, no trabalho e no próprio dia a dia. É fundamental que sejam implantadas políticas públicas para democratizar a conectividade e, assim, enfrentar a desigualdade e vislumbrar mudanças significativas no futuro do nosso país.

Abraçamos a diversidade, ajudando aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social a virarem protagonistas da própria história, aprendendo, empreendendo e gerando oportunidades para que pretos, indígenas, pessoas com deficiência, LGBTQIA+, moradores de favelas e periferias conseguissem ultrapassar a barreira do preconceito e da exclusão digital para transformar não só as próprias vidas, mas a de suas famílias, comunidades e regiões onde vivem.

Nosso impacto

Desde 1995, trabalhamos em parceria com instituições, comunidades, empresas, escolas e bibliotecas.

Nossa presença no mundo

Nossos parceiros

Realizamos parceria com instituições que desejem oferecer possibilidades de habilidades de empoderamento digital para o público. Atuamos em parceria com centros comunitários, escolas públicas e bibliotecas, que oferecem nossa metodologia para desenvolver nos jovens habilidades digitais e competências socioemocionais.

Ir ao Topo