window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');
Loading...
Centro de Empoderamento Digital2022-07-11T12:09:36-03:00

Esta página destina-se a parceiros integrantes da Rede Recode – uma rede que busca fortalecer o empoderamento digital de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de cursos 100% gratuitos. Como Centro de Empoderamento Digital (CED), sua instituição terá acesso a metodologias exclusivas de fomento à tecnologia e poderá oferecer os cursos Recode.

Juntos, vamos contribuir para estimular o uso consciente, ético e cidadão da tecnologia e apresentar novas possibilidades de futuro e desenvolvimento pessoal e profissional para impacto social
Fortalecer o empoderamento digital para transformar vidas, comunidades e o mundo: essa é a nossa missão!

Materiais de apoio

Para auxiliar a condução da nossa parceria, preparamos dois materiais essenciais: o Guia do Parceiro e o Regulamento de Parceria. Após o cadastro da sua instituição na nossa plataforma de aprendizagem, acesse os materiais abaixo. Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Guia do Parceiro

Este guia pretende te orientar sobre os próximos passos após o cadastro na plataforma Recode. Além de vários conteúdos importantes sobre a Recode, reunimos uma série de estratégias que irão contribuir na condução do projeto nos Centros de Empoderamento Digital (CEDs).

Regulamento de Parceria

Criamos esse documento com os principais critérios para parceria e principais benefícios de fazer parte da rede Recode. Este documento ainda conta com mais informações sobre a plataforma de aprendizagem Recode e as formas de inscrição na mesma.

Formação de Gestores

A Recode oferta uma série de formações para apoiar a gestão dos Centros de Empoderamento Digital, com temas relevantes tais como: certificações para instituições sociais, captação de recursos, e muitos outros assuntos. Se você não pode acompanhar o nosso encontro, acesse a nossa pasta de conteúdo e verifique a apresentação do seu interesse.

Formação de educadores

Oferecemos uma série de capacitações e webinars, com temas muito importantes para auxiliar instituições e contribuir para o desenvolvimento de educadores sociais. Quer saber mais sobre algum determinado assunto que já abordamos, mas perdeu o nosso encontro online?  Clique no conteúdo do seu interesse e tenha acesso a apresentação do nosso encontro.

Agenda

Aguarde

Aguarde informações

Histórias de Transformação

Juntos podemos atuar para contar histórias de jovens que reprogramaram seu futuro e conquistaram novas oportunidades por meio da tecnologia. Confira abaixo o vídeo do nosso parceiro Instituto Planet sobre o impacto positivo que tem realizado em Fortaleza (Ceará).

Ir ao Topo