O Recode Pro 2023 selecionou 420 pessoas de todas as regiões do Brasil, mesmo sem experiência na área, para um curso de formação técnica na área de tecnologia. Parabéns aos selecionados!

EMPREGABILIDADE NOS ÚLTIMOS 3 CICLOS

0%
dos alunos formados estão empregados
R$0
é o salário médio dos alunos contratados

COMO FAZEMOS

DIVERSIDADE

Promovemos a diversidade ao selecionarmos jovens de alto potencial que tiveram oportunidades limitadas por sua condição individual e social.

ENGAJAMENTO

Alunos se engajam na solução de problemas a partir da sua leitura de mundo, e a tecnologia entra como uma ferramenta nesse processo.

MUNDO DO TRABALHO

Simulamos o mundo do trabalho com vivências praticadas por empresas consagradas através de atividades e projetos que desenvolvem competências técnicas e socioemocionais.

APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Abordagem que tem como processo central o aluno. Dessa forma, a construção do conhecimento ocorre com base na resolução de problemas e ações que fazem parte da vida do estudante.

EMPODERAMENTO

Formamos programadores únicos, empoderados pelo senso crítico e criativo, capacidade de comunicação e vontade de transformar sua comunidade.

DEPOIMENTOS

“Foi uma jornada incrível, passamos por vários desafios e tivemos a consagração através da nossa formatura, foi uma emoção indescritível. Estou muito feliz pela minha aprovação em uma empresa como a Shell.”

Erica Andrade, São Paulo
“Ouvir da Recode que daria oportunidade para minorias me deu um ânimo descomunal. Eu me empenhei ao meu máximo no curso, e hoje, imensamente agradecido, colho os frutos com alegria.”
William Lopes, São Paulo

“Aprendi muito a nível técnico com as tecnologias abordadas no curso e a nível comportamental, aprimorando minhas soft skills. A formatura fechou com chave de ouro esse ciclo de imersão durante 6 meses e me abriu as portas para um universo de oportunidades.”

Renata Lima, Rio de Janeiro