Recode e Descomplica sorteiam bolsas de estudos para alunos de projeto de produção de vídeos
em tecnologia 360
°

Quer ganhar uma bolsa de estudos com 100% de desconto para se preparar para o ENEM? A Recode, em parceria com o Descomplica, vai sortear 280 bolsas para os participantes do projeto Cineastas 360° – Realidade virtual para impacto.

As bolsas serão disponibilizadas para os alunos, inscritos nas escolas participantes do projeto, que concluírem o curso de Realidade Virtual dentro da trilha “Cineastas 360°” na plataforma de aprendizagem da Recode até 30/11.

Além das bolsas de estudos, todos que fizerem o Realidade Virtual, concorrem a um celular.

Como participar

O interessado deverá preencher este formulário de inscrição e se inscrever em “Acessar cursos”, em recode.org.br. Após a inscrição, o participante deverá acessar a aba “Cineastas360° – Realidade virtual para impacto” e escolher a opção “Criação de Documentários em 360°”.

Após esta etapa, utilize o código “Cineastas2020!” para acessar a formação!

Mais informações sobre o sorteio e passo a passo para inscrição estão no regulamento da iniciativa aqui.

Sobre a bolsa

No curso preparatório Descomplica, o ganhador da bolsa terá acesso às aulas ao vivo até o Enem 2020, a biblioteca completa de vídeo-aulas fica disponível por 1 ano, a partir do primeiro acesso

Esta é sua oportunidade de começar a ser preparar para o ENEM. Então, não perca tempo! Complete o curso e garanta sua participação no sorteio.

Fechar Menu