window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

Conheça a nova CEO do CDI Global

2022-05-27T15:06:41-03:0022 de junho de 2016|Uncategorized|0 Comentários
Após 12 anos no SUPERATEC CDI Venezuela, Marilyn de Silva assume liderança da nossa expansão global

Marilin_topo

A empreendedora social Marilyn de Silva encara um novo desafio profissional e o CDI Global ganha mais uma valiosa integrante para seu time. Com 15 anos de experiência no setor social e premiada por organizações como a Schwab Foundation, Marilyn assume o cargo de CEO do CDI Global após relevante atuação como diretora executiva do SUPERATEC CDI Venezuela, uma das principais afiliadas da rede CDI.

 A executiva é bacharel em Línguas Estrangeiras e tem certificações em empreendedorismo pela Harvard Business School e Georgetown University (EUA). À frente do CDI Global, Marilyn terá como missão contribuir para a expansão e o impacto social da organização em diversos continentes. Atualmente, a rede de afiliadas está presente em 7 países – Brasil, Chile, Colômbia, México, Portugal, Venezuela e, recentemente, EUA.

Confira nesta breve entrevista:

Qual o principal desafio do CDI Global em 2016?

Marilyn de Silva – Estamos focados em integrar nossa rede preexistente de organizações, que estão espalhadas por sete países, desenvolvendo projetos regionais que nos permitirão compartilhar e aprender com as diversas e ricas experiências em empoderamento digital.

 Qual será o principal benefício da nossa expansão em escala global?

Marilyn de Silva – Pretendemos expandir nossa rede de trabalho através de afiliações com outras organizações de desenvolvimento social que estejam interessadas em trabalhar com o Recode para construir um Movimento Global de Tecnologia Pela Mudança Social. Acreditamos que, por meio desse tipo de parceria, podemos inspirar empreendedores e levar oportunidades de desenvolvimento para milhares de jovens em todo o globo.

Ir ao Topo