Tecnologia para transformar vidas e o mundo

Nosso desafio: ampliar oportunidades de jovens em situação de vulnerabilidade social por meio do uso qualificado e consciente da tecnologia.

Fundada há 25 anos, a Recode está presente em 9 países com 1.152 centros de empoderamento digital e já atingiu mais de 1,752 milhão de pessoas. Atuamos em parceria com centros comunitários, escolas públicas e bibliotecas, que oferecem nossa metodologia para desenvolver nos jovens habilidades digitais e competências socioemocionais, estimulando o protagonismo e o potencial da nova geração como agentes de transformação social.

Veja como construímos nossa rede para o empoderamento digital:

Nossos Pilares e Iniciativas

Formação de Jovens

Com total foco na capacitação dos jovens, oferecemos cursos básicos de tecnologia para empoderamento digital (formato semipresencial) e cursos avançados de tecnologia para empregabilidade (presencial), além de amplas experiências de empreendedorismo social.

Desenvolvimento de gestores, facilitadores e educadores

Neste quesito, nos preparamos para formação de agentes de transformação e ativação da rede de educadores para troca de experiências, além de proporcionar oportunidades de voluntariado.

Fortalecimento de centros de empoderamento digital

A construção de uma rede sólida é fundamental para o sucesso da iniciativa! Por isso, contamos com parcerias para equipamentos e infraestrutura em tecnologia, apoio para desenvolvimento da comunidade e projeção de ações para troca de melhores práticas.

DIRETORIA

Conheça quem está na liderança do nosso time de profissionais:

rodrigo

Rodrigo Baggio
Fundador e Presidente

karina

Karina Abdalla Hassen
COO

Marcus Buaiz
Sócio e Presidente do Conselho na Spark. A Fluvip Company

Roberto Sallouti
CEO BTG Pactual

Rodrigo Xavier
banqueiro, economista e empreendedor

Hugo Barra
VP de VR do Facebook

Prêmios e Reconhecimentos

Certificações

Relatórios e Publicações

Fechar Menu