[:pt]

Nós da RECODE – uma organização focada no Empoderamento Digital, estamos acompanhando com particular atenção este momento de desafio.

O mundo se une e a humanidade se alinha na busca de uma solução, que em breve chegará, temos certeza na solução.
Observamos também o fundamental papel que a internet e a tecnologia vêm exercendo nestes dias de reclusão e respeito ao próximo. Estamos hiperconectados. O poder do mundo digital vem sendo nosso mantra e nossa bandeira há 25 anos. Acreditamos estar ali a porta para o conhecimento, entretenimento, intercâmbio e formação de um indivíduo socialmente responsável. Nesse momento, mais do que nunca, reforçamos nosso papel e nossa missão.

Todos os nossos cursos de tecnologia e empoderamento estão em funcionamento. Além disso, estamos lançando dois novos cursos: Inteligência Artificial e Internet das Coisas.

Lembrando que todos os cursos da RECODE são gratuitos!

Para acessar, basta clicar aqui e se cadastrar: www.plataforma.recode.org.br

Esse é um chamado também à nossa rede de 2500 educadores em todo Brasil. Em nossos Centros de Empoderamento Digital, oferecemos também as aulas presenciais. Pedimos que todas sejam suspensas até que as autoridades sanitárias assim sinalizem como seguro o encerramento do isolamento social. Pedimos que os esforços sejam concentrados na capacitação virtual, para aqueles que tenham condições e assim se sintam confortáveis.

A gente sabe que esses últimos dias não têm sido fáceis, mas queremos que vocês saibam que estamos abertos, operacionais e à disposição. Seguimos firmes.

Um grande abraço cheio de esperança,

Rodrigo Baggio
Fundador e presidente da RECODE

[:]