window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

[:pt]Recode e Coinext lançam campanha de doação em criptomoedas[:]

2020-11-25T17:04:59-03:003 de janeiro de 2019|DESTAQUE|0 Comentários
[:pt]

Uma ideia inovadora possibilitará que centenas de jovens moradores de comunidades em todo o Brasil tenham acesso a oportunidades por meio do empoderamento digital.

A Coinext lançou a “Cripto do Bem”, uma pioneira campanha de doação na moeda digital bitcoin. Toda doação em criptomoeda para a carteira da Recode será dobrada pela Coinext em uma grande ação solidária e segura para o fortalecimento do Movimento Recode.

A campanha estará no ar até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2019, e tem como objetivo ajudar jovens de comunidades e favelas por meio do empoderamento digital.

“O campo da filantropia tem muito a ganhar com essa ação inovadora para acelerar o impacto social. Os recursos arrecadados de forma transparente e segura irão gerar oportunidades para que os jovens possam ingressar no mundo do trabalho e exercer seu potencial como agentes de transformação”, comenta Rodrigo Baggio, presidente da Recode.

Para participar basta se registrar gratuitamente na plataforma e escolher a quantia a ser transferida.

Saiba mais e contribua: http://bit.ly/cripto-bem

Não fique de fora! Participe!

[:]
Ir ao Topo