window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

Recode participa do ‘Catalysing Change Week’ com sessão sobre empoderamento digital

2022-01-06T18:18:37-03:005 de maio de 2021|DESTAQUE|0 Comentários
[:pt]

A Recode participa nesta semana da segunda edição do “Catalysing Change Week”, evento promovido pelo Catalyst 2030, um movimento global que reúne diversos empreendedores, ativistas sociais e líderes que buscam acelerar a implantação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O presidente e fundador da ONG, Rodrigo Baggio, participa da sessão “Empoderamento digital: lições da Covid-19 e os novos desafios e oportunidades“, que acontece nesta sexta-feira (7), às 11h, horário de Brasília.

Além de Baggio, a mesa virtual contará com as participações do líder de Prosperidade Econômica do MIT Solve, Carlos Centeno, e do membro da Ashoka e da iniciativa de Ciência e Tecnologia do MIT, Victor Moctezuma, com com mediação da integrante do grupo global de liderança da   Ashoka, Konstanze Frischen. A partir do tema “celebrar”, o grupo vai compartilhar histórias de sucesso onde o empoderamento e a inclusão digital foram fundamentais para transformar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade, dentro de um contexto em que a tecnologia é vital para superar os desafios ampliados pela pandemia.

“O ‘Catalysing Change Week’ chega em um momento onde a Covid-19 está em pauta. Não podemos ignorar assuntos tão sérios como os efeitos sanitários, sociais e econômicos, uma vez que eles podem atrasar em até 50 anos nossa chegada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. É mais do que necessário criarmos projetos e iniciativas que possam contribuir positivamente para que essas metas sejam pactuadas o quanto antes”, destaca o presidente da Recode, Rodrigo Baggio.

Os interessados em acompanhar o debate podem efetuar o registro gratuito através do link https://bit.ly/3gQ62SO. A mesa terá duração aproximada de 1 hora e será realizada em inglês. Outras informações sobre o “Catalysing Change Week”, assim como a programação completa, podem ser obtidas no site https://catalyst2030.net/ccwsessions.

Catalyst 2030 – Catalysing Change Week

Celebrar – Empoderamento digital: lições da Covid-19 e os novos desafios e oportunidades

Sexta-feira, 7 de maio – 11h – horário de Brasília

Participantes: Rodrigo Baggio (Recode), Carlos Centeno (MIT Solve), Victor Moctezuma (iLab) e Konstanze Frischen (Ashoka).

Link da inscrição: https://bit.ly/3gQ62SO

[:]
Ir ao Topo