window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

Relatório de Atividades: conheça histórias e impacto da ONG Recode em 2016

2018-02-27T17:03:32-03:0027 de fevereiro de 2018|Sem categoria|0 Comentários

Reprogramar para transformar. A ONG Recode, antigo Comitê para Democratização da Informática, acredita que é possível – e necessário – somar esforços com a sociedade, empresas e governos para melhorar as perspectivas dos jovens brasileiros em situação de vulnerabilidade social.

Ao longo de nossa história e experiência no campo da cidadania, tecnologia e formação de redes, confirmamos que o “fazer junto” é o único caminho para uma atuação com valor e significado na vida das pessoas.

É com muita alegria que apresentamos as principais realizações de 2016. Da inclusão para o empoderamento digital: conectados aos desafios de nosso tempo, assim acreditamos que é possível fazer do uso da tecnologia algo efetivamente transformador, potencializando a autonomia, a criatividade e a colaboração para resolver problemas sociais.

Acesse aqui.

Ir ao Topo