Nossos projetos com inscrições abertas

Conheça todas as nossas oportunidades

impactAI

 

 

Transformando sonhos em habilidades e comunidades em potência. Nosso curso de IAG é chave para capacitar pessoas de baixa renda e em vulnerabilidade social a construírem o futuro, deixando um impacto positivo duradouro em suas vidas e comunidades.

Jornada de Empoderamento
Digital

Recode e Deloitte se uniram e criaram uma jornada em que você poderá aprender muito, aumentar suas possibilidades no mercado de trabalho e construir, desde já, um futuro melhor.

Nossos projetos com inscrições encerradas

Veja alguns projetos já realizados pela Recode

Festival Tech

A Fundação Tide Setubal e a Recode se uniram para trazer o Festival Tech ao Galpão ZL, no Jardim Lapena. Será um dia inteiro de transformação digital, com estações tech, profissionais renomados e ativações imersivas. O evento irá acontecer no dia 25/05, das 9h às 21h.

Recode Pro Aldeia

Iniciativa gratuita em programação full stack destinada a representantes dos povos indígenas.

Recode Pro

Formação gratuita em programação full stack com foco em empregabilidade.

Mulheres na Inovação

Maratona de imersão na tecnologia de Realidade Virtual (VR), que capacitou mulheres da Maré por meio da aprendizagem de conceitos, processos e técnicas para a criação de documentários 360º sobre a realidade das mulheres brasileiras.​

Estação Hack

Recode e Meta oferecem formações presenciais em São Paulo, na Estação Hack

SuperAulas

Encontros, realizados na Estação Hack, vão abordar temas ligados às tecnologias digitais e ao mercado de trabalho.

SuperAulas

Jornada de Orientação

Profissional

Está tentando de tudo para conseguir um novo emprego, mas acaba sempre ouvindo um “não“? Receba dicas preciosas de quem está acostumado a fazer as contratações e seja encaminhado para a plataforma de oportunidades da Microsoft.

Go Power

Assista a oficina sobre as ferramentas digitais do Power Platform da Microsoft e desenvolva habilidades técnicas que todas as empresas buscam em profissionais

DigiGirlz

Crie soluções com o DigiGirlz! Todas as participantes ganharão um kit exclusivo e as idealizadoras da proposta vencedora serão premiadas com celulares.

Games4Good

Games4Good é uma iniciativa da Recode e da Meta para todes aqueles que desejam entrar no mundo dos games e criar seu próprio jogo com propósito

Conectando seu Futuro

Em parceria com a Meta, estamos oferecendo 12 formações tecnológicas para você desenvolver novas competências socioemocionais e digitais

Press Start

Meta e Recode lançam desafio online com prêmios para acesso a cultura digital.

Recodificando Paulo Freire

ΩEm uma vida inteira dedicada a transformar o mundo, Paulo Freire defendia que o maior objetivo da educação é conscientizar o aluno. A Recode fez uma grande homenagem no mês em que o mestre completaria 100 anos.

paulo freire

Jornada de empregabilidade

e programação

Uma jornada formativa de 240 horas totalmente on-line e gratuita, onde os alunos poderão aprender a desenvolver sistemas e aplicativos e a exercitar capacidades essenciais para o mundo do trabalho, como comunicação, criatividade, e ainda receber um certificado exclusivo.

Cineastas 360

O projeto Cineastas 360º é um projeto – idealizado em parceria com a Meta – que capacita alunos e educadores de escolas públicas de todo o país a usarem a tecnologia de vídeo 360º para produzir filmes que retratem questões relevantes de suas comunidades.

Recode Bibliotecas

O Recode Bibliotecas é um programa nacional de estímulo à transformação social e digital de comunidades através do protagonismo dos espaços de leitura.

Sua empresa, instituição, instituto ou fundação tem interesse em elaborar um projeto conosco?