window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

Influenciadores para seguir no Mês do Orgulho LGBTQI+

2022-08-12T12:39:52-03:0028 de junho de 2021|EDUCAÇÃO|0 Comentários

[:pt]

Em junho celebramos o Orgulho LGBTQI+. O movimento, que ganhou força com a rebelião de Stonewall – uma série de manifestações de membros da comunidade LGBTQI+ contra a polícia de Nova York (EUA) em 1969, completa 52 anos esse ano e precisa estar cada vez mais em pauta. Para promover mais conhecimento, criamos uma lista de 5 perfis que se destacam nas redes sociais para você seguir e se manter atualizado sobre diversidade e inclusão no mercado de trabalho. Confira!

  • Maira Reis

Palestrante e jornalista, Maira ajuda empresas e organizações a serem mais inclusivas. Em seu perfil no LinkedIn, traz reflexões e materiais educativos para estimular o debate sobre assuntos relacionados à identidade de gênero e representatividade dentro das empresas.

Onde seguir: https://www.linkedin.com/in/reismaira/

  • Beatriz Santa Rita

Sócia-fundadora da Diverse, Beatriz criou sua empresa de consultoria para implementação de programas de diversidade em empresas e treinamentos profissionais. No LinkedIn, ela escreve e compartilha conteúdos sobre protagonismo e liderança inclusiva.

Onde seguir: https://www.linkedin.com/in/diversidadediversecuritiba/

  • Noah Scheffel

CEO da educaTRANSforma, Noah presta consultoria em empregabilidade para pessoas transgênero em tecnologia e inovação. Em suas redes, questiona estruturas heteronormativas e compartilha conteúdos que fomentam o senso de pertencimento do público LGBTQI+ em diversos contextos sociais.

Onde seguir: https://www.linkedin.com/in/noahscheffel/

  • Gabriela Melo

Especialista em Diversidade e Inclusão, Gabriela publica em seu LinkedIn conteúdos sobre inclusão 360º – diversidade de gênero, raça, sexualidade, deficiência e geração – com foco em estratégia de negócio.

Onde seguir: https://www.linkedin.com/in/gabi-melo/

  • Pri Bertucci

Educador e Artista Social, Pri fundou a Diversity Box para prestar consultoria voltada para a equidade social e igualdade de gênero por meio de ações de educação e comunicação. Em seu Linkedin, ele fala sobre mudança corporativa, direitos LGBTQI+ e como utilizar tecnologia para promover mais diversidade nas empresas.

Onde seguir: https://www.linkedin.com/in/priscilla-bertucci-diversity/

[:]

Ir ao Topo