window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-20732535-1');

Recode e Facebook Brasil promovem evento virtual para pensar soluções de transformação social pós-pandemia

2022-08-12T12:23:33-03:0021 de julho de 2021|DESTAQUE|0 Comentários

[:pt]

A Recode, em parceria com o Facebook Brasil, promove a partir desta terça-feira (27/7) o “Conectados Somos 10”, um evento gratuito que reunirá especialistas e protagonistas de diversos setores da sociedade. Ao longo de três dias, representantes de ONG’s, empresas de tecnologia e do poder público, além de profissionais da educação, debaterão sobre temas que serão fundamentais para o período pós-pandemia.

“Chegou a hora de pensarmos em soluções de impacto para os desafios que estão surgindo nessa nova época. Será uma jornada de transformação, tecnologia e muita troca de conhecimento”, destaca o fundador e presidente da Recode, Rodrigo Baggio.

Além de Baggio, a série de palestras e encontros contará como nomes como o do Policy Campaigns & Programs Associate do Facebook, Ricardo Vilela, e da codiretora executiva do Olab e coordenadora da PretaLab, Sil Bahia. Eles e outros convidados abordarão assuntos como tecnologia, empregabilidade, combate à desinformação, diversidade e o mundo gamer, somando mais de 10 horas de conversas e reflexões.

O evento é uma celebração pelas 10 mil pessoas impactadas no último ano pelo projeto “Conectando seu Futuro”, uma parceria entre a Recode e o Facebook Brasil que estimula o empoderamento digital por meio de formações gratuitas em tecnologia.

Transmissões ao vivo

Todas as palestras e mesas de debate poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Recode – www.facebook.com/rederecode. A agenda completa do evento está disponível no site go.recode.org.br.

[:]

Ir ao Topo